quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

***MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SETOR PAUZANES***


                

   IMAGEM FORTE.

FOTO E TEXTO:CONEXÃO POLICIAL


Na noite desta terça-feira (19) uma mulher foi apedrejada no Setor Pauzanes e seu estado de saúde é grave.
  
A Policia Militar recebeu uma denuncia pelo COPOM – Centro de Operações da Policia Militar de que uma mulher estaria gritando por socorro em um lote baldio na Rua Valeriano Leão no Setor Pauzanes durante a noite.

A viatura composta pelo Cabo Nascimento e Soldado Ericson forma até o local verificar, era por volta de 22hs 50min quando os policias encontraram uma mulher caída no chão com graves ferimentos na cabeça e ainda consciente e falando.
Os policiais perguntaram quem havia feito tal brutalidade com a mesma e ela repassou aos policias nomes de três pessoas que estão sendo procuradas pela policia para esclarecimento dos fatos.
Ela ainda conseguiu dizer que os ferimentos foram feitos com varias pedradas. O SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros e levou a vitima em estado grave para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento onde recebeu os cuidados médicos, no exame de Raio-x feito na UPA constatou-se varias fraturas em seu crânio e até o fechamento desta matéria a vitima estava aguardando uma vaga de UTI para internação pois os médicos consideraram o estado de saúde dela gravíssimo com risco de morto a qualquer hora.

Os autores ainda não foram localizados, mas estão sendo procurados pela policia.




Nenhum comentário: