sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

***MENOR E DETIDA TENTANDO ENTRAR COM DROGAS NA CPP***

OFERECIMENTO DE:



Sexta Feira 01/02/2013-PLANTAO POLICIAL RIO VERDE



Na tarde ontem uma menor de 16, anos foi flagrada por agentes prisionais tentando passar três porções de droga para um reeducando da CPP Casa de Prisão Provisória, a droga estava escondida dentro de um pacote de pão.
Toda quinta feira, a CPP abre as portas para que familiares possam levar alimentos complementares, cigarros, produtos de higiene pessoal, roupas e outros produtos a familiares que aguardam sentença na casa de prisão provisória.
A jovem de 16 anos chegou e entregou o pacote de pão aos agentes, que após apalpar perceberam algo diferente. Eles então abriram a embalagem, pegaram os pães e encontraram a droga.
Eles comunicaram o fato a Policia que levou a menor junto a uma responsável à Delegacia de Polícia, onde foi ouvida e liberada, e segundo ela fez a entrega a pedido de uma amiga, para um reeducando, cujo nome não foi revelado, pois uma investigação sobre o caso teve inicio no mesmo momento.
Segundo a coordenadora do sistema, Maria de Fátimaa CPP, está com 200 homens aguardando sentença, o clima no presídio é tranqüilo e isso ela atribui, ao grande nível profissional dos agentes, que mesmo sem um numero ideal de efetivo, se desdobram e conseguem manter um bom clima no local. Durante a entrega de alimentos o que lá é chamado de COBAL, os agentes trabalham juntos e toda revista é feita de uma maneira tranqüila, e transparente junto aos familiares dos presos.
Segundo a menor, uma conhecida pediu para que ela levasse o pacote.

Um comentário:

Marcio Marques Alves disse...

Olha só o lanchinho deles...!