sábado, 9 de fevereiro de 2013

***HOMEM DE 58 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS***

OFERECIMENTO DE:






FOTO E TEXTO:PLANTAO POLICIAL RV
Mais uma vez deu dobradinha da equipe do Sargento Odézio.
Na tarde de quinta feira a policia prendeu na porta de um bar na Vila Moraes, um menor e com ele foi encontrado 5 pedras de crack, e R$ 77,00. Na casa do menor no Conjunto Monte Sião foram encontradas, duas porções grandes e uma média de crack, uma porção média de maconha, cinco celulares que ele disse ter trocado em drogas e uma mobilete roubada. Durante a noite, Alberto Rodrigues dos Santos de 58 anos foi preso em seu bar no Bairro Dom Miguel e com ele 30 pedras de crack e quatrocentos reais em moedas e notas pequenas.
A equipe da CPT 4677, Sargento Odézio Cabo Luismar, Soldados Pena e Brito, uma equipe de profissionais que conseguem enxergar fogo onde a fumaça e assim fizeram a primeira prisão na Vila Moraes, ao abordar o menor em atitude suspeita e encontrar  a droga, ao ser conduzido à Delegacia o menor recebeu uma ligação e a pessoa perguntava no telefone: “Ou a polícia esteve em sua casa, mas será que eles viram a mobilite” ganhada”, (roubada), os Policiais então voltaram à casa do menor e recuperaram o veículo. Na delegacia foi feito um BOC e o menor foi liberado.
Mas com o Alberto foi diferente, em patrulhamento pelo setor e com várias informações do movimento de usuários no estabelecimento, os Policiais foram fazer uma visita e encontraram em uma gaveta do balcão as pedras de crack. Albeto confessou que vendia o crack, para dar uma ajudinha na renda que estava pouca, e que fazia isto há apenas três meses.
Na Delegacia de Policia ele disse que se arrependeu, e viu que não vale a pena, que vendia pouquinha coisa só” que dava uns trocadinhos de trinta a quarenta reais diários. Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à CPP Casa de Prisão Provisória.







Nenhum comentário: