quinta-feira, 3 de abril de 2014

***GRAVÍSSIMO ACIDENTE BR-060 EM ACREÚNA – GO DEIXA 1 MORTO***

FOTOS E TEXTO:PLANTÃO POLICIAL SANTA HELENA
OUTRAS FOTOS:DEOCLISMAR VIEIRA

 Por volta das 18:45 horas de quarta-feira (02-04-2014), o ônibus Volvo Marcopolo placas NLT-2467 de Goiânia, dirigido por Ismael Afonso Dias (47). Quando passava pela cidade de Acreúna sobre uma ponte, recebeu um pequeno toque na traseira e lateral do mesmo. Batida esta que teve como consequência, da perda da direção do ônibus, que chocou-se de encontro a um barril de sinalização de pista, o que danificou parcialmente a frente do mesmo. O caminhão Mercedes Bens modelo L1513 de cor amarelo, placas KCQ-8058 de Itaberaí – GO, após ter dado este ligeiro toque no ônibus, desgovernou-se totalmente, inicialmente abalroando a grade da ponte danificando-a totalmente, o que não conteve o enorme veículo carregado com aproximadamente 11 mil kilos de tijolos. Este acabou caindo na fresta entre a outra ponte paralela a esta. O motorista Joaquim Teodoro dos Passos (55), morreu prensado na cabine do caminhão. Ao chegarmos no local deparamos com a pista totalmente interditada no sentido Goiânia/Rio Verde – GO. O caminhão preso entre a ponte do Rio Veredão em ambos os sentidos e centenas de pessoas ali presenciando o fato. Os bombeiros de Santa Helena de Goiás enviaram a viatura para resgatar o corpo da vitima, trabalho este que levou mais de três horas para ser feito, pois não se tinha espaço suficiente, para que facilitasse o desencarceramento. As guarnições compostas por Sgt. Ariston, Sd. Hernane, Sd. Mota Neto. Também estiveram em apoio a Polícia Militar de Acreúna Sgt. Natalino e Sgt. Márcio Lima. A PRF a Polícia Técnica Cientifica e o IML. Por volta das 23 horas a rodovia foi liberada com restrições pois o caminhão iria ser içado somente, no período diurno, devido a precariedade e dificuldade para tira-lo do local. O corpo foi levado ao IML de Rio Verde – GO



















2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é.Mas a irresponsabilidade dos policiais e autoridades competentes, foram muito falhas, pois a família só soube do acidente e da pesarosa morte do sr. JOAQUIM TEODORO DOS PASSOS através de uma reportagem na TV ANHAGUERA.Porque não nos avisaram? Porque não pegaram o celular dele e olhou a agenda telefônica para nos dar a triste notícia? ??
Irresponsabilidade, negligência e falta de respeito com todos da família. ISSO É REVOLTANTE.

Diuliane Passos disse...

Como é triste viu Cristiane, saber que esse onibus fechou meu Sogro e em toda reportagen que eu li, esta dizendo que ele perdeu o controle, sei que nao podemos pensar assim, mas queria ver se o Sr. Jaquim nao tivesse desviado, tivesse jogado esse bendito onibus dentro do rio.. qual seria a repostagem??
Revoltante...