terça-feira, 27 de agosto de 2013

***AMT alerta para a apreensão de ônibus que não atendem às normas do transporte coletivo***









Na manhã de hoje, 27, a AMT – Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde apreendeu na Avenida Presidente Vargas, um ônibus do transporte coletivo de passageiros que está com o licenciamento vencido desde o mês de maio.

A AMT tem realizado fiscalizações constantes à frota de veículos prestadora de serviços de transporte coletivo na zona urbana do município de Rio Verde. Resultantes dessas ações, táxis, mototáxis, ônibus e veículos de transporte escolar têm sido autuados ou mesmo apreendidos em conformidade as infrações verificadas como falta de documentação de porte obrigatório, IPVA atrasado, extintor vencido, falta de condições de higiene, entre outros itens. 

Para retirar o ônibus apreendido, os proprietários deverão apresentar o pagamento do licenciamento e o recolhimento das multas devidas.  

Essa ação visa garantir que o serviço de transporte coletivo de nossa cidade seja prestado com mais qualidade e segurança. 

Ligando para os números 153 ou 3620-2091, você pede informações, solicita serviços ou faz denúncias sobre qualquer questão de Mobilidade e Trânsito, em todo o município de Rio Verde.


ASCOM/AMT
Texto: Humberto Eugenio    
Fotos: Tanabi Fedrigo 

Nenhum comentário: