sexta-feira, 30 de agosto de 2013

***Blitz realizada no centro da cidade apreende veículos irregulares***



Na manhã desta sexta-feira, 30, foi realizada uma blitz na Praça 5 de Agosto, no centro da cidade de Rio Verde.
Sob o comando da Agência Municipal de Mobilidade e Transito (AMT), a blitz aconteceu para que os motoristas fossem instruídos a andar na cidade de forma pacífica para evitar acidentes de trânsito e também educar os condutores inexperientes que existem na cidade, fazendo-os atentar para as regras básicas e sinalizações de trânsito, bem como das condições mínimas de proteção ao condutor que são o cinto de segurança para carros e capacetes para motociclistas.
O efeito da blitz foi notório, pois no local foram apreendidos 12 veículos sendo cinco motonetas, cinco motocicletas, uma Kombi e um automóvel. Os agentes verificavam o estado dos veículos, bem como documentação do condutor e caso este apresentasse irregularidades, o condutor era informado no ato da infração e aplicado às medidas cabíveis.
De acordo com o Comando de Operações da AMT, as ações serão realizadas diariamente no centro da cidade e dentro dos bairros. A AMT está fazendo as fiscalizações de trânsito para prevenir que aconteça algum acidente e que vítimas fatais não venham a acontecer em nossa cidade.

Fotos Tanabi Fedrigo


Nenhum comentário: