segunda-feira, 19 de agosto de 2013

***Bloqueios reduzem índice de roubos em RIO VERDE***

Na última semana, ações da Polícia Militar em Rio Verde têm reduzido os índices de criminalidade em toda a cidade. Operações de bloqueios e blitz têm mostrado resultados significativos na redução dos crimes de roubo e furto, que na maioria das vezes são praticados por criminosos que utilizam motocicletas como meio de transporte. 

Só nesta semana foram apreendidas 112 motos. Veículos suspeitos com várias irregularidades foram recolhidos ao pátio do 2º BPM. Em contrapartida, o número de roubos na semana foi reduzido a zero. 

Até agosto a Polícia Militar já apreendeu mais de 500 veículos irregulares dos quais 371 são motocicletas. As ações de bloqueio e blitz têm sido intensificadas visando a segurança da sociedade rio-verdense através da identificação e prisão de criminosos nos momentos de abordagem. 

No primeiro semestre desse ano, a PM já recuperou em Rio Verde 205 veículos sendo 68 carros e 137 motocicletas, todos com registro de furto ou de roubo. Dessa forma o comando da Polícia Militar tem cumprido as metas de redução da criminalidade na cidade de maior expansão econômica do sudoeste goiano.

A mídia local tem divulgado com frequência a tranquilidade na cidade de Rio Verde, que possui a quarta maior população no estado de Goiás, o baixo índice de ocorrências policiais é motivo de orgulho para a comunidade rio-verdense e para aqueles que trabalham em prol de uma sociedade mais segura e com melhor qualidade de vida.

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM Rio Verde – GO


Nenhum comentário: