domingo, 11 de agosto de 2013

***HOMEM DE 72 ANOS MATA ASSALTANTE EM JATAÍ***

Na tarde deste sábado (10), um comerciante da Vila Luiza após ser agredido por dois ladrões reagiu atirando contra eles, e um dos assaltantes morreu.
Segundo relatos do comerciante, dois homens chegaram ao estabelecimento se passando por clientes, e não demorou muito para um dos homens, pular o balcão e anunciar o assalto; o comerciante o senhor  Antônio Lima de Souza, de 73 anos, que estava sozinho no momento do assalto disse que eles foram muito violentos e a todo momento o ameaçava de morte.
Os ladrões pegaram o dinheiro da gaveta e  tomaram o relógio da vítima quando eles  pularam o balcão para fugir, a vítima se apossou de  um revólver que estava na gaveta e atirou contra os Bandidos , sendo que um deles foi atingido e chegou já sem vida ao hospital.
Já o outro assaltante  foi atingido de raspão na cabeça, e empreendeu fuga, mas a eficiente equipe do GPT, conseguiu  localiza-lo  escondido na laje da casa onde estaria morando, ele foi detido e encaminhado a delegacia da policia civil.  
Os dois assaltantes foram identificados como;  Paulo Henrique Silva Benevides, de 29 anos, natural de Jataí-GO que foi morto após levar um disparo de arma de fogo efetuado pela vítima e José Ednaldo da Silva, de 30 anos, natural de São Luiz do Quintude-AL  que foi preso pela equipe do GPT.
Juntamente com o acusado que foi preso os  policiais também levaram para a delegacia, a vítima e o revólver com os cartuchos deflagrados.  O SGT. Simione, do GPT diz que a policia esta investigando o José Ednaldo da Silva,  pois ele possivelmente tem uma  passagem por homicídio no Estado de Minas Gerais.  
José Ednaldo após ser ouvido na delegacia foi encaminhado ao presidio Municipal; já o comerciante após ser ouvido foi liberado.
FONTE: PLANTAODENOTICIAJTI







Nenhum comentário: