domingo, 25 de agosto de 2013

***HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO DOM MIGUEL EM RIO VERDE***




Na noite deste sábado (24/08) mais um homicídio aconteceu em Rio Verde, 55º deste ano. Desta vez um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros no Bairro Dom Miguel.


Na noite de hoje, sábado, (24) Robson Lopes Marques de 21 anos foi morto a tiros na porta de um bar, na Avenida cinco de agosto no bairro Dom Miguel, a mãe estava perto do jovem na hora do crime.
“Acorda neguinho, acorda bebê, vai com Deus meu filho eu, te amo, eu te amo...” gritava a mãe Sueli Lopes de 45 anos, desesperada abraçada ao filho ensangüentado caído no chão. Segundo informações colhidas pelos Policiais Militares Cabo Oliveira e Cabo Nunes, o jovem estava ali na Avenida quando dois homens em uma bicicleta passaram por ele e atiraram várias vezes, outra informação dada por uma testemunha é que a estava perto e após o fato correu atrás dos atiradores, mas não conseguiu alcança - los.
Amigos, e familiares tentavam tirar a mãe, de cima do corpo do filho, a cena fez com que muitos curiosos que ali estavam chorassem diante do episódio, com a chegada do IML, a situação ficou mais tensa, e um amigo conseguiu tirar a mãe do local para que o corpo fosse removido, com este crime rio Verde chega ao numero de 55 homicídios. 












Nenhum comentário: