quinta-feira, 8 de agosto de 2013

***HOMICÍDIO EM JATAI POLICIA PRENDE SUSPEITO MINUTOS DEPOIS***

FOTOS E TEXTO:PLANTAO POLICIAL JATAI.
Mais um homicídio entrou para a estatística deste ano violento em Jataí, o crime aconteceu na noite desta quarta-feira (07) no Bairro Hermosa; e mais uma vez a policia Jataiense deu uma resposta rápida a sociedade
Entenda o caso:
Determinados pelo COPOM uma viatura policial da PM composta pelo SGT. Hélio, SD. Silvio e SD. Marcelo se deslocaram ao Bar do Gil no Setor Hermosa em Jataí onde segundo denuncia via 190 havia acontecido disparos de arma de fogo.Ao chegarem ao local  os policiais encontraram dentro da casa anexa ao Bar o Francisco Rodrigues de Souza, de 34 anos, caído ao chão já sem vida, vítima de vários disparos de  arma de fogo.
A equipe da Policia técnico científica esteve no local e realizando a perícia, e após o procedimento o IML removeu o corpo.Testemunhas informaram que o autor se tratava de Caio Cezar Silva Lima, de 24 anos e que após cometer o crime ele fugiu em uma moto preta.  A equipe do GPT composta pelo SGT. Simioni, SD. Geander e SD. Edinei rapidamente começou uma busca pela cidade a fim de encontrar o autor do crime, informado por testemunha de que o autor poderia estar na Vila Brasília, a equipe policial se deslocou ao bairro, e após uma minuciosa diligencia conseguiu encontrar  o suspeito caminhando na Rua Pedro Ludovico, o mesmo foi abordado, e confessou aos policiais a autoria do homicídio alegando ter usado um revolver calibre 38.
Caio Cesar (autor) não revelou a policia onde ele escondeu a arma do crime, já a moto utilizada no homicídio foi encontrada  no mesmo Bairro onde o autor foi preso. Caio disse aos policiais que cometeu o homicídio por vingança, pois segundo ele a vítima havia discutido com sua mãe e a agredido verbalmente.
Após ser preso em flagrante Caio Cezar Silva Lima, de 24 anos, foi encaminhado a cadeia publica local ficando a disposição do judiciário desta comarca.








Nenhum comentário: