quinta-feira, 8 de agosto de 2013

***Parque das Laranjeiras recebe complementação asfáltica***

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, em convênio com o Governo do Estado de Goiás, dá continuidade na pavimentação asfáltica do Parque das Laranjeiras.
A complementação de 20 mil metros² concluirá todo o asfalto no Parque das Laranjeiras. A obra teve início hoje, na Alameda das Laranjeiras.
A equipe de obras toma conta das ruas do bairro fazendo limpeza das vias, marcações exatas das dimensões a serem asfaltadas e também a terraplanagem, visando o rebaixamento e a regularização do subleito por motoniveladoras.
O Parque das Laranjeiras existe há pouco mais de 20 anos, e na administração do prefeito Juraci Martins ganhou uma atenção especial. Obras chegaram ao setor dando aos moradores a qualidade de estar num local que a cada dia vem progredindo.
A Prefeitura de Rio Verde firmou mais parcerias com o Governo de Goiás e  pavimentará 50 mil m² beneficiando com o asfalto outros setores como: Jardim Floresta, Setor Industrial I na saída para Itumbiara e o Distrito de Riverlândia.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano Luís Carlos Sabino, para o ano de 2014 a previsão é que mais 15 mil m² de asfalto no setor Industrial II saída para Goiânia seja concluído, universalizando assim toda a malha asfáltica de nossa cidade.

Nenhum comentário: