sexta-feira, 16 de agosto de 2013

***HOMEM QUEBRA VIDRAÇAS DE LOJAS NO BAIRRO POPULAR E ACABA PRESO PELA PM***

Na madrugada desta sexta-feira (16/08) um homem foi preso após quebrar a vidraça de duas lojas no Bairro Popular em Rio Verde.

Era por volta das 04hs 21min quando a Policia Militar recebeu uma ligação informando que um homem havia atirado (jogado) uma pedra contra a vidraça da Locadora Super Vídeo que fica na Rua 20 do Bairro Popular e acabou estilhaçando a mesma.
Os policiais da viatura 5773 Sargento Eterno e Soldado Gleibson conseguiram contato com o proprietário e este veio para o local, e analisaram os vídeos do monitoramento e anotaram as características do autor, para depois saírem em patrulhamento na tentativa de localiza-lo.

Os policiais ainda estavam orientando a vitima para quais procedimentos deveria adotar, quando novamente uma ligação no 190 informava que um individuo com as mesmas características tinha acabado de quebrar a vidraça do supermercado Campeão do Popular.
Imediatamente os policiais foram até o local e conseguiram deter o autor Lucas Ramos da Silva nas mediações após a prisão os policiais conduziram o mesmo para Delegacia de Policia Civil para procedimentos legais cabíveis. Segundo as informações policiais o autor tem apenas dois dias que saiu da cadeia, pois estava preso por furto e já tem varias passagens pelo mesmo crime.


Nenhum comentário: