quarta-feira, 7 de agosto de 2013

***JOVEM BALEADO EM CAMPO DE FUTEBOL MORRE NO HOSPITAL***

No inicio da noite deste domingo (04/08) um jovem foi baleado enquanto jogava futebol no Residencial Veneza em Rio Verde.

Era por volta das 19hs 30min quando a Policia Militar recebeu uma informação de que na Praça do Residencial Veneza um jovem havia sido baleado.  A viatura 5826 composta pelo Sargento Élson e Soldado Hipólito foram até o local, mas a vitima já havia sido levada pelos Bombeiros para a UPA.

OS Militares foram então até a UPA para saber o que realmente havia acontecido. No hospital testemunhas disseram aos policiais que a vitima um jovem de 20 anos estava jogando futebol no campo que tem ao lado da Praça do Veneza quando de repente apareceram dois indivíduos armados em uma moto Crypton de cor preta e foi em direção a vitima efetuando vários disparos de arma de fogo.

Após alvejarem a vitima os autores fugiram tomando rumo ignorado. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e a vitima foi levada para a UPA onde está sob os cuidados médicos. O seu estado de saúde é considerado grave.

NA MANHÃ DESTA SEGUNDA-FEIRA O JOVEM JULIANO ASSIS SILVA DE 20 ANOS NÃO RESISTIU AO FERIMENTOS E VEIO A FALECER NO HOSPITAL. ESSE JÁ É O 51º HOMICÍDIO EM RIO VERDE NO ANO DE 2013.

Nenhum comentário: