domingo, 4 de agosto de 2013

***HOMICÍDIO EM RIO VERDE NO DOM MIGUEL***

Na noite desde sábado (03/08/2013) um homem de 32 anos foi assassinado a tiros no Bairro Dom Miguel.


Era por volta das 20hs 20min quando o COPOM - Centro de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação via 190 informando que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo no Bairro Dom Miguel.

A viatura 5770 composta pelo Cabo Nunes e o Soldado Ericson deslocaram rapidamente para o Local do fato na Rua PV 17 esquina com a Rua JA 10 no Bairro Dom Miguel. O SAMU e a Viatura do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constataram que a vitima já havia ido a óbito.

Segundo informações de testemunhas Lailson Pereira Marques de 32 anos estava caminhando e ao chegar à esquina das duas ruas apareceu uma moto com dois indivíduos e o garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos, alvejando a vitima na mão, braço, tórax e na cabeça. Após os disparos os autores fugiram tomando rumo ignorado.

Ainda no local a nossa equipe presenciou a chegada da mãe da vitima e o seu desespero ao ver seu filho morto no chão da Rua. Ela chorava muito e a todo momento falava que tinha pedido para ele não sair de casa nesta noite pois havia sonhado que ele seria assassinado. Segundo a mãe da vitima ele era envolvido com trafico de drogas e sempre pedia pra ele sair dessa vida, pois temia que o pior viesse acontecer.

A Policia Técnica Cientifica esteve no local realizando a pericia e o corpo foi removido para o IML. Um projétil foi encontrado no chão próximo a vitima, mas ainda não se sabe dizer exatamente qual é o calibre da arma utilizada neste crime. O GIH - Grupo de Investigação de Homicídios esteve no local e já tem alguns suspeitos do crime, mas não divulgaram os nomes para não atrapalhar as investigações.











Nenhum comentário: