sábado, 3 de agosto de 2013

***GENARC DESARTICULA QUADRILHA DE TRAFICANTES***



Rio Verde 02 de agosto de 2013.
Na noite de quinta-feira, (1), a Policia Civil através do GENARC – Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - cumpriu mandados de prisão por tráfico de drogas contra Douglas Cunha Rezende, o “Cachorrão, Paulo Victor Maia Lopes, o “My Love”, Everton Borges de Godoi,  o “Pit Bull”,  Paulo Henrique de Almeida e Rafael dos Santos Neves, o “Jabá”. Segundo a policia civil todos são membros de uma quadrilha de traficantes.
Sob o comando do Delegado Adelson Candeo, o grupo era investigado desde julho de 2012, Douglas, Paulo Victor, Everton e Paulo Henrique já estavam presos no CIS, cumprindo pena por tráfico de drogas, roubo e homicídio, Rafael estava solto e foi preso quarta, (31), em Santa Helena de Goiás.
Outras duas pessoas que faziam parte do grupo estão presos,  Jhonny Ribeiro Ferreira em Jataí, flagrado na rodoviária da cidade um julho de 2012 com dois quilos de crack e um quilo de maconha, e Leidiane Alves da Silva em Rio Verde, detida em uma rodovia próximo a cidade com drogas, no final do ano passado.
Segundo o Delegado o grupo agia da seguinte maneira: -  Douglas Cunha e Paulo Victor são apontados nas investigações como os líderes e forneciam drogas para Rio Verde e outras cidades da região como Santa Helena, onde Rafael dos Santos recebia e revendia a droga, trabalho este feito por Everton em Indiara e Jhonny em Jataí, Paulo Henrique e Leidiane cuidavam do transporte das drogas.
Na Delegacia de Policia após serem ouvidos todos foram encaminhados ao CIS, “Com o cumprimento destes mandados, conseguiremos manter fora de circulação o grupo dos principais criminosos de Rio Verde” concluiu o Delegado.







Nenhum comentário: