terça-feira, 27 de agosto de 2013

***Bairros Veneza e Maranata recebem recuperação asfáltica***





Desde o início do ano as ruas de Rio Verde vêm recebendo as obras de recapeamento e restauração completa das vias. De acordo com estudos feitos pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, foi observado a necessidade de realizar esse trabalho em vários bairros da cidade  para colocar  todas as vias em ótimo estado, com a intenção de diminuir acidentes e trazer uma maior segurança a toda comunidade.
Algumas ruas do Jardim América já receberam pavimentação, mais precisamente as Ruas 12, 15 e Laudemiro Bueno.
A obra integra os serviços executados pela Prefeitura de Rio Verde através da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano que tem a principal missão de recuperar a infraestrutura da cidade.
Outros setores que estão tendo atenção da equipe de recuperação asfáltica são os bairros Veneza e Maranata. Hoje os trabalhos de recuperação de malha asfáltica se encontram na Rua Wolney da Costa, próxima ao cemitério São Sebastião. Esse local estava sendo alvo constante de reclamações por motoristas e moradores por conta dos diversos buracos.
"Agora, com a nova pavimentação asfáltica, vamos entregar uma pista em excelentes condições de trafegabilidade e sem problemas”, afirmou o secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, Luís Carlos Sabino.


Mais de 20 bairros na cidade já receberam restauração completa da pavimentação. Esse serviço vem sendo executado com recursos próprios do município, no valor de 1 milhão e 300 mil reais, investimento que mantém os maquinários e funcionários trabalhando na recuperação da malha viária de toda a cidade.


Nenhum comentário: