sexta-feira, 15 de agosto de 2014

***AMT REALIZA REFORMAS E REVITALIZAÇÕES EM VIAS DE RIO VERDE***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), realizou nesta quinta-feira (14), reforma na rotatória do túnel da Renovação e revitalizações nas sinalizações horizontais da Avenida Marcha Para Oeste, trecho localizado entre os túneis da Renovação e Promissão.

A diminuição entre os espaços dos tachões nas rotatória evita que os motociclistas trafeguem pelo meio das mesmas, forçando-os a fazer a conversão normal.

A revitalização das sinalizações atende a determinações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e legislação complementar, onde: “As sinalizações horizontais devem permitir fácil percepção; ser vista à distância necessária para ser interpretada em tempo hábil para a tomada de decisão; estar permanentemente limpa, conservada e visível.” 

A AMT continuará com a ação de revitalização por toda a cidade obedecendo ao cronograma da Agência. Durante os trabalhos é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, solicitamos a compreensão da população, visto que a ação visa o benefício dos mesmo.


ASCOM/AMT

Texto: Jéssica Mendes Rosa
Fotos: Tanabi Fedrigo









Nenhum comentário: