sábado, 9 de agosto de 2014

***Polícia Civil de Mineiros descobre cativeiro de jovem sequestrada em Portelândia ***

      

Fonte: Jota Pereira
Foto(s) por: Jota Pereira//Radio Verde Vale Fm

Conforme já havíamos noticiado, uma jovem de 17 anos, estava desaparecida desde a tarde de ontem (07), em Portelândia (GO). Ao receber a informação a Polícia Civil de Mineiros começou as investigações e através de depoimentos de algumas pessoas que teriam visto a jovem conversando com um homem nas proximidades de uma escola em Portelândia, conseguiram descobrir a identidade do suspeito. Valtenir da Silva, o suspeito, foi encontrado na porta de um escritório de advocacia em Mineiros. Os agentes de Polícia Civil, Marcos Gomes e Gustavo Góes, deram voz de prisão ao homem e conseguiram descobrir o local onde a jovem estava escondida.

A Polícia Civil chegou até a Rua das Bromélias,no setor Primavera, e se depararam com uma verdadeira cena de cinema. A garota estava dentro de um caixote, revestido com cartelas de ovos, para abafar o som, caso ela gritasse por socorro. O suspeito instalou uma espécie de suspiro para que ela pudesse respirar. À Polícia, a jovem sequestrada disse que foi dopada e era constantemente ameaçada. Ainda de acordo com ela, eles se conheceram através da rede social Facebook.

O delegado de Polícia Civil, Doutor Júlio Cézar, que investiga o caso, disse que o homem premeditou toda a operação. Ele será autuado em flagrante por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável, mesmo que não tenha havido conjunção carnal. Ao ser indagado pela nossa reportagem se desejaria dar a sua versão da história, o suspeito se limitou apenas dizer que queria ligar para a família e seu advogado.

O local do cativeiro está isolado e será periciado pela Polícia Técnico Científica. O delegado quer saber se existe algo mais por trás dessa história. Para a Polícia o suspeito disse que era brigadista no Parque Nacional das Emas e trabalhava também como segurança em empresas e festas.







Nenhum comentário: