sexta-feira, 22 de agosto de 2014

***NOVOS REDUTORES DE VELOCIDADE SÃO IMPLANTADOS NO BAIRRO VENEZA***

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito de Rio Verde (AMT), na tarde de hoje (22), está revitalizando as sinalizações e implantando dois novos redutores de velocidade na Rua Paineira, trecho localizado na divisa do Bairro Veneza com o Bairro São Joaquim.

Além das revitalizações de sinalizações horizontais, no local também está sendo implantado novas placas, atendendo a determinações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), onde: as sinalizações devem estar permanentemente limpas, conservadas e visíveis.

A implantação dos redutores de velocidade, popularmente conhecido como “quebra-mola”, visa oferecer mais segurança a motoristas e pedestres que trafegam no local.

 Devido ao alto fluxo de veículos e a alta velocidade com que os condutores trafegavam no trecho, concluiu-se a necessidade de implantação dos mesmos.

“Atendendo a pedidos da comunidade da região e após estudos no local, a AMT detectou a necessidade da revitalização e implantação desses redutores de velocidade, visto que o nosso objetivo é sempre preservar o nosso bem maior, que é a vida”, afirma Cabo Moraes, presidente da AMT.


ASCOM/AMT

Texto: Jéssica Mendes Rosa






Fotos: Tanabi Fedrigo

Nenhum comentário: