segunda-feira, 18 de agosto de 2014

***JOVEM E ASSASSINADO EM RIO VERDE***

ESCRITO POR:SOUSA FILHO
Uma discussão! Caso banal! Características de crime passional! Mais um homicídio foi registrado pela Polícia na Cidade de Rio Verde. O crime ocorreu em uma residência, localizada na Rua 13, na Vila Amália II.
A Guarnição 5824, composta pelo Soldado Humberto e Soldado José Umberto, onde a esposa de Jonathan Nogueira de Souza, 19 anos, relatou que teve uma discussão, no sábado, com a ex-mulher de seu esposo Jonathan Nogueira de Souza, sendo esta mulher identificada apenas como Rosileine.

Porém, na tarde deste Domingo, quase 14h00, ela e o esposo Jonathan estavam na porta da casa momento em que chegou ao local, Rosileine, juntamente com seu atual marido, identificado apenas como Gustavo. Ambos estavam em uma Motocicleta CB/300, cor preta, momento em que se iniciou outra discussão, sendo que Gustavo se apossou de uma Arma de Fogo e efetuou um disparo contra Jonathan Nogueira e, logo após fugiram tomando rumo ignorado.

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA, em Estado grave, onde a mesma não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da Unidade Médica.

Foi realizado Patrulhamento pela região, porém, nenhum suspeito foi localizado. O caso possivelmente deve ser investigado pela DEAM.


Nenhum comentário: