segunda-feira, 11 de agosto de 2014

***JOVEM MORRE EM COLISÃO NO BAIRRO SANTO AGOSTINHO ***

ESCRITO POR:SOUSA FILHO
Lamentavelmente mais um jovem morreu em decorrência de Acidente de Trânsito em Rio Verde. A colisão entre um carro e uma motocicleta ceifou a vida de Joaquim Francisco da Silva, 23 anos. O fato ocorreu por volta de 21h50 na Rua João Coelho de Araújo esquina com a Avenida JK.

A Equipe 5796, composta pelo Cabo Alves e Soldado Sueslan, foi determinada a comparecer ao local, onde segundo testemunhas, Romeiro Pio da Silva, 50 anos, trafegava em seu veículo, um VW/FOX, de cor preta, ano 2010, placa NVU-9022 e, a vítima Joaquim Francisco, conduzia uma motocicleta Honda/125 FAN KS, cor Preta, ano 2011, placa NVU-9089, quando que no cruzamento das duas vias, eles acabaram se abalroando lateralmente, causando ferimentos graves e Joaquim Francisco, o qual não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, aonde chegou a ser socorrido por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros.


Romeiro Pio foi submetido ao teste do Bafômetro, porém, o resultado foi negativo no que se refere à Embriaguez. O mesmo ficou à disposição da Autoridade Policial para os devidos fins. A ocorrência de Homicídio Culposo (Quando não há a intenção de Matar) foi registrada para os devidos fins.

6 comentários:

Anônimo disse...

A AVENIDA QUE CHAMA JOÃO COELHO E A RUA CHAMA JK.

Anônimo disse...

A AVENIDA QUE CHAMA JOÃO COELHO E A RUA CHAMA JK.

Anônimo disse...

ele ja esta nos fazendo muita falta é triste saber deste acontecido não esperavamos que deus o tenha em um bom lugar .....

Anônimo disse...

muito muito triste msm ass: carmynha nascimento silva carnaubeira da penha

Anônimo disse...

@clecy sylva carnaubeira da penh :pe muito triste saudades eternas amigo #joaquim q deus te coloque em um bm lugar

Claudiana Irene da Silva disse...

Deus levou uma grande pessoa,um grande amigo, um primo, e acima de tudo, um grande amigo, que sempre estava por perto apesar da distância. Já estou sentindo muito a sua falta. Joaquim você se foi, ningu´rm quis assim, mais as vezes a vida nos dá cada rasteira que só Deus numa hora dessas. Mais saiba que em nossos corações e na nossa memória vc será eteno. Eternas saudades