sexta-feira, 29 de agosto de 2014

***MULHER EMBRIAGA SE ENVOLVE EM ACIDENTE E ACABA PRESA EM FLAGRANTE***

Por volta de 21h00 desta quinta-feira, 29, a Polícia Militar através da Equipe 5766, composta pelo Sargento Eterno e Soldado Rossi, realizava Patrulhamento na Avenida 22 esquina com a Rua 72, Bairro Popular, quando uma Motocicleta Honda/Biz, cor Preta, Placa NVT-0208, passou em alta velocidade conduzida por Crislene Nazareth da Silva, 31 anos, sendo que a mesma fazia  manobras perigosas e, em seguida, não obedecendo as normas de trânsito, envolveu-se em um acidente de Trânsito com uma motocicleta que passava pelo local.


Ao aproximar do local do acidente e proceder a abordagem à Crislene Nazareth, a qual estava em atitudes suspeitas, os Militares perceberam que a mesma  demonstrava visível estado de Embriaguez. A mesma foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia onde foram tomadas as devidas Providências. 

A condutora se recusou a fazer o Teste do Bafômetro, momento em que foi solicitada a presença de um Médico Legista para a realização do Exame Médico, o qual constatou que a mesma havia ingerido bebida alcoólica. Diante dos fatos, Crislene Nazareth foi Autuada em Flagrante por Dirigir Embriagada.

Por Sousa Filho

Nenhum comentário: