segunda-feira, 18 de agosto de 2014

***GRAVE ACIDENTE NA BR-452 FAZ DUAS VÍTIMAS***

FOTO:CAS RODRIGUES
TEXTO:SOUSA FILHO
Um grave acidente na BR-452, Km 03, Perímetro Urbano de Rio Verde, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite deste Domingo, 17, envolvendo um veículo Fiat/Uno, Cor Branca, placa KBH-8333, o qual conduzia três pessoas e uma moto Shineray, cor Vermelha, sem Placas.

As vítimas foram socorridas pelas guarnições do SAMU e Corpo de Bombeiros e encaminhadas à UPA – Unidade de Pronto Atendimento, que segundo familiares, ambas as vítimas apresentavam fraturas expostas nas pernas. No local estavam também, viaturas da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal.


Falamos com a tia de uma das vítimas, ela relatou voltavam de uma chácara, quando que no local o veículo apresentou problemas mecânicos, sendo que seu marido desceu para olhar, juntamente com, ele, seu Sobrinho, identificado apenas como Renan, também desceu e ficou na parte traseira do veículo, momento em que a Motocicleta veio e colidiu na traseira do veículo, quebrando as duas pernas de Renan. O condutor da moto também sofreu fraturas expostas e foi encaminhada à Unidade Médica.

Nenhum comentário: