quarta-feira, 13 de agosto de 2014

***Ruas recebem obras de recuperação e construção da rede pluvial***


A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano realiza hoje, 13, a recuperação da passagem das ruas 11 no Dona Gercina e Profº Francisco Luiz dos Santos, no Bairro Santo Agostinho.

As máquinas fazem a retirada da capa asfáltica que não estava em condições favoráveis para trafegar para construir novo asfalto no local.

A Rua 11 recebeu a rede pluvial com 250 metros de extensão. Este benefício atende toda a região do Bairro Dona Gercina.

De acordo com o secretário, Luiz Carlos Sabino, o local era alvo de um problema crônico: “nas épocas de chuva a água que descia na rua formava enormes poças e muitas vezes chegava a alagar, prejudicando a passagem”, explicou o gestor.

Com as obras, os problemas serão sanados. A prefeitura de Rio Verde investe por ano cerca de 5 milhões por ano nas redes pluviais da cidade.

O bairro que esse ano recebe atenção especial da gestão de Juraci Martins em breve ganhará um novo espaço de lazer, com a revitalização da orla do Clube Dona Gercina, que acolherá a população em um lugar agradável, onde várias atividades esportivas poderão acontecer como caminhar, andar de bicicleta e outras modalidades.
                        Fotos: Charlene Carmo


Nenhum comentário: