sexta-feira, 22 de agosto de 2014

***COD apreende carro com uma tonelada de maconha na GO-178***

FOTOS:WHATSAPP/COD
TEXTO:PLANTÃO POLICIAL JTI
Na manhã dessa quinta-feira (21) o Comando de Operações de Divisas (COD)apreendeu cerca de uma tonelada de maconha, próximo a cidade de Itajá na GO-178. A ação aconteceu quando os policiais avistaram três carros em atitude suspeita. Eles tentaram fugir quando avistaram a viatura, mas foram detidos.
Um dos veículos estava abarrotados de droga, já os outros carros, davam suporte no transporte atuando como batedores. A polícia acredita que a droga vinha do Paraguai, e teria como destino a capital Goiânia, onde seria comercializada.
Os suspeitos foram autados em flagrante e detidos por tráfico de drogas.
Essa é terceira grande apreensão de maconha feita em menos de um mês em Jataí. Há menos de quinze dias, um utilitário foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal na BR-364 transportando mais de uma tonelada de maconha .
Há menos de dez dias, a Polícia Civil apreendeu mais de uma tonelada de maconha na GO-184 a cinco quilômetros de Jataí. O veículo capotou, e parte da droga ficou espalhada . O motorista da caminhonete também fugiu. Por causa do grande número de apreensões de drogas feitas nos últimos dias , as fiscalizações na região serão intensificadas.


Nenhum comentário: