quarta-feira, 13 de agosto de 2014

***PAIS DE CRIANÇAS ENCONTRADAS ABANDONADAS PROCURAM O CENTRO DE ACOLHIMENTO TEMPORÁRIO***

Logo após  publicarmos no Blog Sousa Filho Notícias//Deoclismar Noticia começamos a correr atrás de Autorização para divulgarmos as fotos das crianças que foram encontradas em situação de abandono na madrugada fria do último sábado, no Corredor Público no Bairro Dona Gercina.

Procuramos a Secretaria de Assistência Social e Ministério Público, mas, tudo dependeria de uma Ordem Judicial. Porém fomos informados pela Direção do CAT - Centro de Acolhimento Temporário - que os familiares das duas crianças, de dois e três anos, respectivamente, procuraram o CAT tentando buscar as crianças, porém, em vão.

A mãe das crianças, cujo nome não foi revelado, disse que teria ido dar uma faxina e que teria deixado as crianças com uma outra mulher, cujo nome não soube informar e, posteriormente, as crianças teriam fugido e não mais ter voltado pra casa.

Ambas as crianças foram encontradas por uma testemunha que saia para trabalhar e percebeu as crianças em situação de abandono e até mesmo correndo risco de morte, pois vários carros teriam se desviado das mesmas.

Mesmo com a presença de familiares, as crianças continuam acolhidas no CAT e tudo dependerá agora, do Ministério Público e do Juizado da infância e Juventude de Rio Verde.

Por Sousa Filho




Nenhum comentário: