sexta-feira, 15 de agosto de 2014

***Obras na Praça da Morada do Sol chamam atenção***

Com um projeto arquitetônico arrojado, a praça Carolina Leão Veloso, no Conjunto Morada do Sol, vai tomando formas que chamam atenção de quem passa pelo local.

A Prefeitura de Rio Verde, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comunica que os trabalhos na praça estão acontecendo de acordo com o planejado.

O espaço destinado aos feirantes já está todo cimentado, com estruturas de pergolados levantados que receberão uma decoração especial.

Pensando na acessibilidade, a praça terá também a rampa de acesso aos cadeirantes com passagens de 2,2m de largura, cercada por árvores de eucaliptos.

Na quadra de esporte foram colocados os gradios de ferro e as vigas para levantar a estrutura de cobertura.

O posto policial que vem sendo construído bem no centro da praça terá uma vista panorâmica com acesso ao 2º andar sendo monitorado pelos guardas civis durante todos os dias, proporcionando maior segurança aos visitantes da praça.

As quadras, uma destinada a 3º iadade e outra para playground, estão recebendo as muretas de concreto.

E assim a praça Corolina Leão Veloso se torna um amplo canteiro de obras que recebe apoio dos moradores como a professora Débora Soares, “a nossa praça será uma das mais bonitas e completas na área de atividades para as crianças, aqui vou deixar meus filhos à vontade”, afirmou.

                             Fotos: Charlene Carmo




Nenhum comentário: