quarta-feira, 20 de agosto de 2014

***Parque dos Buritis ganhará nova Avenida Secretaria de Obras***


A Prefeitura de Rio Verde, por meio da secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, comunica que a nova avenida no Parque dos Buritis já recebeu a massa asfáltica em toda sua extensão de 25 mil m².

Com a construção da avenida, o objetivo é aumentar a mobilidade fazendo ligações das Avenidas 25 e Presidente Vargas, e acessos rápidos aos bairros do Setor Sudoeste e Oeste da cidade.

De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Luiz Carlos Sabino, com rotatórias e trevos de entradas na nova passagem, em poucos minutos a população faça o trajeto desejado, “os moradores do Parque das Laranjeiras não terão necessidade de fazer a volta até o centro para chegar nos bairros do Setor Sudoeste, eles precisam apenas fazer a travessia da Presidente Vargas, assim como os motoristas que vêm de outras cidades e adentram pelo trevo do Batalhão da Polícia Militar, eles entrarão com maior facilidade nesta região e rapidez no percurso até o centro da cidade”, concluiu.

Na Avenida serão construídos os meios feios e trevos de acessos, e para concluir todo o trabalho equipes da AMT (Agência Municipal de Trânsito), fará as devidas sinalizações e assim liberar mais uma obra que busca trazer mobilidade urbana. A previsão é que a nova avenida esteja completamente concluída até o mês de outubro.
                      Fotos: Charlene Carmo

Nenhum comentário: