quarta-feira, 20 de agosto de 2014

*** IVAN IVANOFF É CONDENADO A QUASE 10 ANOS DE PRISÃO***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO POLICIAL RV
Durou quase 10 horas o julgamento de Ivan Ilizarovich Ivanoff de 36 anos, que segundo o Ministério Publico, foi responsável por um acidente de trânsito ocorrido no dia 21 de junho de 2004, em que morreram Paulo Victor de Oliveira Leão e Elita Cellice da Cunha Martins.
De acordo com algumas testemunhas no dia em que ocorreu o acidente, Ivan havia feito uso de bebida alcoólica e ofereceu carona a algumas pessoas.
Ao conduzir o veiculo dele em alta velocidade, perdeu o controle em uma curva na descida da Rua: Gumercindo Ferreira, e bateu violentamente em um poste ocasionando a morte dos dois jovens.
A justiça entendeu que o autor assumiu o risco de matar as vitimas ao conduzir o carro em alta velocidade e visível estado de embriagues, e por isso foi a Júri Popular.
O resultado da decisão dos jurados foi anunciado por volta das 20h00 e Ivan foi condenado a 9 anos e 4 meses em regime fechado. Na defesa dele atua Nei Moura Teles uma dos mais famosos advogados do estado.
Ele informou que pretende recorrer mais uma vez a justiça, desta vez para pedir a anulação do julgamento.
Ainda de acordo com o advogado, existe por parte de alguns moradores de Rio Verde, certo preconceito em relação a pessoas vindas de outros países.
“Talvez isto possa ter influenciado a decisão dos jurados”, Concluiu o Advogado.
 O Réu é de uma família de Russos que atua na agricultura da região há muitos anos e mora em Rio Verde desde quando era criança.
Durante todo o dia o auditório do Tribunal do Júri ficou lotado de pessoas que foram acompanhar de perto o julgamento, após 10 anos das duas mortes.
Para decepção de muitas pessoas que esperavam a prisão imediata de Ivan, ele deixou a sala do Juri sem algemas e na companhia de alguns familiares. Ele não tem antecedentes criminais e tem cinco dias para recorrer, enquanto deve aguardar as próximas decisões da justiça em liberdade.



Nenhum comentário: