terça-feira, 26 de agosto de 2014

***PERSEGUIÇÃO POLICIAL: DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS POR DIREÇÃO PERIGOSA***

ESCRITO POR SOUSA FILHO
Por volta das 19h20 deste Domingo, 24, a Polícia Militar, através da Equipe 5767, composta pelo Cabo Antônio e Soldado Camargo, realizava Patrulhamento de Rotina pela Avenida Pausanes de Carvalho, quando os Militares visualizaram um Veículo C4 Pallas Citroen, Placa NWM-8510, de Rio Verde, conduzido por Diego Martins Cunha, 19 anos.

Ao ver a viatura, o condutor evadiu do local em Alta velocidade pela Avenida Pausanes de Carvalho, avançando todos os sinais vermelhos dos semáforos, onde havia grande movimentação de veículos e pessoas pela região. Houve perseguição Policial, sendo que o veículo foi abordado na Rua Nego Portilho, Vila Borges, momento em que Leonardo Rodrigo do Nascimento, 23 anos, passou no local da Abordagem em uma Motocicleta, placa KEU-8703 e disse que iria avisar os familiares de Diego Martins, porém ao sair, o mesmo empinou a moto e saiu fazendo malabarismo em frente aos militares, porém, Leonardo Rodrigo retornou ao local, momento que também foi abordado e o mesmo se recusou a mostrar a documentação pessoal e do veículo.

Ambos os condutores foram detidos e conduzidos à delegacia de Polícia. Os veículos foram guinchados e encaminhados ao Pátio do 2º Batalhão.

Um comentário:

Anônimo disse...

Este tal Diego..... Ladrão de carros....Lixo...