domingo, 7 de setembro de 2014

***NOITE VIOLENTA - SETE BALEADOS EM RIO VERDE***

A noite de sábado para domingo terminou com 7 pessoas baleadas em Rio Verde-Go.
De acordo com a Policia Militar, as primeiras 5 vitimas, estavam na Rua Sergipe no Setor Pauzanes, por volta das 02h00, quando um veículo Voyage de cor Azul se aproximou e três indivíduos, todos armados, desceram do carro atirando contra o grupo.
As vitimas; Wesley Pires Vieira, 29 anos, Magno Santos Pereira, 27, Wemerson Alves dos Santos de Oliveira, 18, João Antônio de Souza Lima, 24, e Alex Ferreira Viana de 18 anos, foram socorridos por equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros e levados a Unidade de Pronto Atendimento. Segundo a equipe médica que atendeu as vitimas o estado de saúde delas é estável.
Já na Unidade de Pronto Atendimento policiais militares encontraram Marcos Roberto Soares Andrade de 19 anos e Bianca Aparecida Barcelos dos Santos de 18, sendo atendidos pelos médicos com ferimentos por disparos de arma de fogo.
Os dois disseram aos policiais que estavam saindo de uma festa de aniversário no Bairro Céu Azul, quando um homem desconhecido se aproximou, sacou de uma arma de fogo, e efetuou vários tiros contra eles. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Apesar dos ferimentos eles não correm risco de morte.
Nos dois casos a Policia Civil realiza investigações para tentar descobrir quais seriam os motivos dos crimes e os autores.

Nenhum comentário: