terça-feira, 6 de outubro de 2015

***CPE PRENDE ASSALTANTES MINUTOS APÓS ROUBO EM RIO VERDE***

TEXTO:eLY NOGUEIRA
Por volta das 17h00 de ontem (05) dois ladrões cometeram um assalto em uma Lan House localizada na Rua João Coelho de Araújo no Bairro Santo Agostinho em Rio Verde, e roubaram uma pequena quantidade em dinheiro.
Segundo a vitima, funcionário do estabelecimento, um dos assaltantes ficou aguardando do lado de fora em uma moto, enquanto o outro entrou no local usando uma arma de fogo e roubou uma pequena caixa onde era guardado o dinheiro de revende de recargas de telefones.
Em poucos minutos após o crime a Policia Militar conseguiu fazer a detenção dos bandidos quando eles ainda estavam em fuga pela Rua Marcha, margeando a BR 060.
Um dos suspeitos é morador do bairro Promissão e a policia suspeita que eles queriam passar pela rodovia para fugir do transito da região central da cidade e chegar mais rápido ao bairro.
Com eles foram aprendidas uma Pistola Calibre, utilizada no roubo, a moto da fuga e o dinheiro do estabelecimento comercial.
A placa da moto, de propriedade um parente de um dos assaltantes estava adulterada com fita isolante.
O roubo foi comunicado à Polícia Militar Via 190 imediatamente, e o Tenente Soares, fez o monitorando dos dois jovens através da Central de Vídeo monitoramento.
Com as informações repassadas pelo oficial, uma equipe da Companhia de Patrulhamento Especializado, composta pelo Major Jeovaldo, Tenente Ronniery e Cabo Vianna, conseguiu abordar os assaltantes que não reagiram. Os presos são: Matheus Abreu Gonçalves de e Johnny Souza da Silva, ambos com 18 anos. Johnny é fugitivo da cadeia de Acreúna onde esteve preso por roubo. As imagens das câmaras de monitoramento da Lan House mostra que Mateus foi quem entrou no comercio e rendeu o funcionário. Para descobrir onde estava o dinheiro ele agrediu o funcionário com uma coronhada e fez ameaças de morte. Os dois assaltantes confessaram o roubo, que foi comprovada ainda pela testemunha que fez o reconhecimento e pelas imagens. Os dois estão presos na Casa de Prisão Provisória.

Nenhum comentário: