quarta-feira, 14 de outubro de 2015

***JOVEM DE RIO VERDE E DECAPITADO EM CAIAPÔNIA***

Na noite de segunda-feira (12), a Policia Militar de Caiaponia encontrou as margens da BR-158, próximo ao trevo de acesso a Jataí, a cabeça de um homem. Por volta das 6h00 desta terça-feira o corpo decapitado também foi encontrado, na estrada vicinal que da acesso à captação da Saneago, a 150 metros da BR-158.A vitima do assassinato foi identificada como sendo Valdeir Camilo dos Santos, natural da cidade de Rio Verde.
Quatro horas após a descoberta do crime, policiais militares conseguiram identificar e prender os suspeitos de terem cometido o crime.
Trata-se de Jocinelson Oliveira de Jesus, 29 anos e Alex Rodrigues de Moraes de 32. Ambos são da cidade de Jataí.
Segundo a Policia Civil a motivação do crime foi uma briga que os autores e a vítima tiveram em uma festa, há alguns dias atrás. Nesta briga eles chegaram a entrar em vias de fatos. Os autores disseram que não tinha a intenção de matar o homem e sim dar um susto nele.
Eles contaram ainda que encontraram a vítima na terça-feira, e a levaram para uma estrada vicinal, onde ela estranhou o fato, reagiu e entrou em luta corporal com os autores, sendo que um deles segurou a vítima e o outro efetuou vários golpes de facão, até conseguir decapita-lo.


Nenhum comentário: