domingo, 25 de outubro de 2015

***Mulher de 29 anos morre em acidente de trânsito em Rio Verde***

AGRADECIMENTO:PLANTAO JTI
Mais uma tragédia no trânsito de Rio Verde, no Sudoeste Goiano. Uma mulher de 29 anos morreu ao ser colhida por um caminhão, no Cruzamento da Rua 13, com a Rua Goiânia, Jardim Goiás. A vítima conduzia um ciclomotor e o fato ocorreu aos 17 minutos iniciais deste Domingo, 25.
Conforme foi relatado na Ocorrência Policial, Sílvio José dos Santos, 33 anos, conduzia um caminhão e trafegava pela Rua 13, quando que ao atravessar a Rua Goiânia (Preferencial), percebeu que havia passado em cima de algo. Ao averiguar, percebeu que era um ciclomotor e, que sua condutora Tássia Camila Ramos Batista, 29 anos, moradora no Bairro Maranata, estava gravemente ferida.
De imediato, Sílvio José acionou o Corpo de Bombeiros e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência -, que prestou socorro à vítima. Ela chegou a ser encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento -, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela chegou na Unidade Hospitalar, já em óbito.
De acordo com as informações obtidas com testemunhas, Tássia apresentava vários ferimentos na cabeça e, a mesma, trajava uniforme de uma pastelaria da Cidade de Rio Verde
Sílvio José acionou a Polícia Militar para que a Guarnição o apresentasse na Delegacia de Polícia. A ocorrência foi registrada  pela Guarnição 7841, composta pelo Sargento Nascimento e Soldado R. Campos.

Nenhum comentário: