terça-feira, 13 de outubro de 2015

***Sonho de ser cantor sertanejo é interrompido na GO-174***

Um grave acidente de trânsito na GO-174 há 15 km de Rio Verde, sentido à Cidade de Aparecida do Rio Doce, no Sudoeste Goiano, matou um jovem de aproximadamente 20 anos de idade e, que tinha como meta e sonho de vida, ser famoso como cantor sertanejo.
Por volta de 21h20 deste Domingo, 11, Jonathan Paulo da Silva conduzia um veículo Chevrolet/Montana, quando que perdeu o controle da direção e capotou várias vezes. Conforme apurado por nossa equipe de reportagem, o corpo de Jhonin, como era conhecido, foi ejetado, sendo que durante o capotamente, o veículo caiu sobre o seu corpo, causando a sua morte no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e duas Guarnições foram empenhadas para atender a ocorrência, porém, os Militares nada puderam fazer, pois ao chegar, apenas constataram o óbito.
A Polícia Científica esteve no local e realizou a Perícia para que possa descobrir as causas do acidente. O Corpo de Jonathan foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal – para a realização de Exames Cadavéricos.
acidente2Jonathan, era morador de Rio Verde e, constantemente, estava em Goiânia, onde buscava se aperfeiçoar na área da música. Alimentando o sonho em se destacar como cantor sertanejo, Jhonin se apresentava em eventos e com sua Voz inconfundível alegrava e entusiasmava a todos.
O Corpo de Jonathan Paulo está sendo velado na residência de uma tia, localizada próximo ao Clube Dona Gercina, Setor Santo Agostinho, em Rio Verde e será sepultado às 16h30 no Cemitério São Sebastião.
Amigos e familiares, consternados, fizeram várias postagens nas Redes Sociais, enaltecendo o carisma de Jonathan e revelando o quanto era querido por todos: “Deus escolhe os Melhores. Um cara cheio de Luz agora ao lado de Deus” – escreveu Suzanny Cunha. Natan Pires, em sua postagem no Facebook ressaltou o Dom de cantar tão bem desenvolvido por Jonathan, chamando-o de Pássaro Canoro: “Pô cara… foi cedo demais, mas sabemos que você está acidente1com Deus e é isso que importa. Deus levou para ele um pássaro canoro, uma pessoa honesta e cheia de vida, que por uma fatalidade se foi. Eu sei que acidentes são fatais. Fatalidade mesmo é nunca mais te ver. Vai com Deus mano, que um dia possamos estar todos juntos na presença de Deus.”. Tamara Sousa também externou os seus sentimentos em momento tão difícil para todos que o conhecia: “A ficha ainda não caiu, nossa família está muito triste, e pode ter certeza que vamos nos lembrar de você sempre. Aquele Adriano (sempre chamamos assim por causa da dupla) sempre brincalhão, sempre alegre e fazendo a gente rir… O que temos pra hoje é saudade! Inacreditável… Hoje tem festa no céu, os anjos vão receber você. Uma pessoa muito especial com uma voz maravilhosa… Saudades eternas!!! Vá em paz, será sempre lembrado, pela pessoa incrível que era e pela voz maravilhosa que tinha…”
Jonathan era o Daniel da dupla João Carvalho e Daniel.
Por Sousa Filho com informações do PLANTÃO JTI

Nenhum comentário: