terça-feira, 6 de outubro de 2015

***Jovem é esfaqueado durante briga generalizada em Rio Verde GO***

Uma discussão devido a som alto quase terminou em tragédia em uma residência localizada na Rua PV-32, Bairro Dom Miguel, região norte de Rio Verde, na noite deste Domingo, 04.
Conforme relatado na Ocorrência Policial, a Guarnição 7839, composta pelo Sargento Sena e Sargento Nascimento, por volta de 21h49, foi empenhada pelo COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar – a comparecer à uma residência localizada na Rua PV-32, onde após discussão e briga generalizada, Carlos Alves dos santos, 38 anos, apossou-se de uma faca e desferiu golpes em Bruno Carvalho Mendonça, 18 anos, ferindo o mesmo nos braços e pernas.
A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada à UPA – Unidade de Pronto Atendimento – onde recebeu cuidados médicos. Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados e apresentados na 8ª DRP para os procedimentos cabíveis, onde foi registrada Ocorrência de Lesão Corporal.
Moradores próximo à Residência e integrantes do Grupo Resenha Policial 4, desde o início narraram o fato contando que no local havia uma disputa em relação à altura do som. Relataram que várias vezes solicitaram a presença de Fiscais de Postura, porém, não foram atendidos. Em seguida narraram a confusão generalizada, discussões e a presença de uma pessoa ferida a golpes de faca.

Nenhum comentário: