segunda-feira, 12 de outubro de 2015

***Família é feita refém durante a madrugada no Setor Pauzanes***

AGRADECIMENTO:PLANTÃO JTI
Na madrugada deste Domingo uma família foi feita refém durante um Roubo praticado no Setor Pauzanes, em Rio Verde, Região Sudoeste do Estado.
A Ocorrência Policial destaca que a viatura 7820, composta pelos Sargentos Eterno e Nunes, foi empenhada a se deslocar à residência de Diogo Cunha Marcelino, onde o mesmo relatou que ele e sua família estavam no interior da casa quando foram abordados por três indivíduos desconhecidos, sendo que um deles empunhava um revólver e ordenou que todos se deitasse no chão, sendo a todo instante ameaçados caso esboçassem algum tipo de reação.
Durante a ação criminosa, os bandidos tomaram em assalto uma TV 43 Polegadas marca Sansung, aparelhos celulares e relógio e, posteriormente, colocaram tudo dentro de um Veículo Celta de cor vermelha de propriedade da própria vítima.
Foi realizado Patrulhamento por toda a região sendo que a Equipe Policial comandada pelo Sargento Eterno conseguiu abordar um veículo VW/Gol de cor cinza que estava dando apoio ao roubo, conseguindo assim, realizar a prisão de duas pessoas, sendo um deles, José Vicente de oliveira Neto.
Os outros autores conseguiram evadir levando o veículo da vítima, porém, no início da manhã deste Domingo, o mesmo foi localizado e apresentado na Delegacia de Polícia. O desdobramento da ocorrência contou com o apoio das Guarnições 7843 e 7840.

Nenhum comentário: