quinta-feira, 15 de outubro de 2015

***OCORRÊNCIAS DAS ULTIMAS 24 HORAS EM RIO VERDE***

Polícia Militar prende trio de assaltantes em Rio Verde GO
Por volta das 18h30min houve um roubo envolvendo várias vítimas na região do moinho de trigo, no Setor Industrial. As equipes iniciaram patrulhamento no intuito de localizar os autores que segundo denúncia estariam armados em uma motocicleta de cor azul.
No momento em que a guarnição passava pela região do anel viário que dá acesso à BR 060, deparou com o Veículo GM/Corsa placa KDT-6499 de Quirinópolis, ocupado pelos autores. Por questão de segurança os PMs resolveram seguir o veículo até a Rua Marcha para o Oeste, local onde o abordaram.
Durante busca veicular foi localizadauma pequena quantidade de drogas e escondida na carenagem do porta-malas a quantia de R$ 1.975,00 (um mil novecentos e setenta e cinco reais). Na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais), além de celulares e o documento de uma motocicleta Honda Titan de cor azul, placa NFO-7186.
Os autores foram encaminhados para a 8ª DRP juntamente com o material apreendido. As vítimas os reconheceram como sendo os autores do roubo e por tal motivo os acusados foram autuados em flagrante com base no art. 157 (Roubo).
Fonte/text: Polícia Militar
ESCRITO:J.JUNIOR O COIOTE

Nenhum comentário: