sexta-feira, 16 de outubro de 2015

***POLICIA CIVIL PRENDE DUPLA QUE SEQUESTROU IDOSO EM RIO VERDE ***

TEXTO E FOTO:ELY NOGUEIRA
A Policia Civil através do Grupo Especial de Crimes patrimoniais – GEPATRI- cumpriu na manhã de quinta-feira mandando de prisão preventiva contra, Maria de Fátima Delfino e Fábio Henrique Ribeiro.
A dupla é investigada suspeita de ter participado a cerca de quatro meses do sequestro de um homem de setenta.Vinícius Rodrigues, Conhecido também como “Vinícius Delegado”, ex-esposo de Maria de Fátima, também é suspeito de ter participado do crime e está foragido.
De acordo com o delegado Wellington Lemos, titular do Gepatri, a investigação policial apurou através do depoimento do idoso, que ele foi levado pelos criminosos para um local próximo a Itumbiara, onde ele foi brutalmente espancado e ameaçado de morte.
Ainda segundo o delegado, durante as ameaças os bandidos disseram para a vítima depositar R$ 100.000,00 em uma determinada, caso contrário eles iriam matá-lo.
A vitima que não teve o nome divulgado pelo delegado, só não efetuou o deposito porque foi impedido pelos familiares, que o orientou a procurar a policia.
Foram através dos dados bancários fornecidos pelos criminosos, que os agentes identificaram Fábio, titular da conta, e mulher.
Na sequencia, foi descoberto o envolvimento das outras duas pessoas.
Vinícius Rodrigues também é apontado pela polícia como sendo o suposto autor do assassinato contraWerick José Santos Peres, de 25 anos, conhecido também como “GARÚ”, que morreu após alguns dias internado em um hospital, após ter sido baleado na tarde do dia 23 de abril, no Bairro Maurício Arantes.


Nenhum comentário: