quinta-feira, 29 de outubro de 2015

***Fugitivos de Jataí são recapturados pela PM em Rio Verde***

Pablo Gamarra Melo, Eufrázio Reis Moraes da Silva, Diego Leonan Ferreira Barbosa e Leonardo da Cruz Silva foram presos pela Polícia Militar na tarde desta quarta, (28), em uma casa no bairro Pauzanes região leste de Rio Verde GO. No local foram encontrados vários documentos e objetos das vitimas dos bandidos, uma arma de brinquedo, droga e documentos falsos dos mesmos.
Munidos de informações anônimas, uma equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE – composta pelos Sargentos Vanderli e Gilmar e o Cabo Silveira chegaram até a casa onde estavam os quatro suspeitos, e ali foi  constatado que se tratava dos foragidos.
Pelos materiais apreendidos e documentos de terceiros que haviam no endereço os Policiais questionaram os mesmos sobre a procedência e eles confessaram que estava na cidade praticando assaltos a mão armada tendo como foco, malotes de empresas, casas onde rendiam os moradores e também estabelecimentos.
De acordo com a Polícia Militar o primeiro a chegar na cidade foi Diego que posteriormente entrou em contato com os demais  para que viessem para Rio Verde e juntos formarem uma quadrilha. Os quatro foragidos bem como todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia e eles devem ser recambiados para o presídio de Jataí.
Texto: Jota Junior o coiote do patrulharv
Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: