domingo, 25 de outubro de 2015

***Dois jovens morrem em acidentes de trânsito em Rio Verde – GO***

Na manhã deste Domingo, 25, Rio Verde se entristeceu mais uma vez, registrando mais uma morte no Trânsito. Aliás, duas mortes prematuras no trânsito nas Ruas do Sudoeste Goiano.
IMG-20151025-WA0130Logo no início da madrugada, Tássia Camila Ramos, 29 anos, conduzia um ciclomotor, quando foi colhida por um caminhão, na Rua 13, esquina com a Rua Goiânia, Jardim Goiás, Região Central da Cidade. Conforme as informações, ela havia saído do trabalho e morava no Residencial Maranata, Região Norte de Rio Verde. O condutor do caminhão, não conseguiu visualizar o ciclomotor e, literalmente, passou por cima. A vítima sofreu ferimentos graves, chegou a ser socorrida, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA – Unidade de Pronto Atendimento. (Relembre aqui o fato).
Poucas horas depois, no início da manhã, um Jovem, Técnico em Radiologia de um Hospital da Cidade, morreu ao colidir frontalmente sua motocicleta no veículo Ford/Fiesta Flex, cor preta, Placa NVT-6584. O mesmo foi identificado inicialmente como Anderson Gomes “Maranhão”, 23 anos, e o acidente ocorreu na Rua Dário Alves de Paiva, esquina com a Rua Almiro de Moraes, Centro.Com a força do impacto, Anderson foi arremessado e ficou caído na calçada de uma frutaria, apresentando ferimentos graves. A Polícia Militar foi acionada, juntamente com o Corpo de Bombeiros, que nada pôde fazer, pois ao chegar, Anderson já estava morto.
A Polícia Científica foi acionada e realizou a Perícia no local.
O Corpo de Anderson foi recolhido e removido ao IML – Instituto Médico Legal – para a realização dos Exames Cadavéricos.
Nas Redes Sociais, amigos, colegas e familiares deixaram mensagens consternadas com sua morte.


Um comentário:

Unknown disse...

preciso encontra os tios de anderson santos gomes que moram em são luis do maranhão e a vó dele sechama Eunici olanda santos gomes moram em nina rodrigues por favor quem souber deles eu tenho facebook:iolanda maria