quinta-feira, 22 de outubro de 2015

***INFRATORES FAZEM BADERNA EM DELEGACIA ***

Na noite desta terça, (21), a rotina da 8ª Delegacia Regional de Polícia foi quebrada por um grupo de menores que estão apreendidos no local a espera de um decisão judicial ou vaga para internação.Os infratores batiam nas portas das celas, xingavam em voz alta palavras de baixo calão, encheram os corredores de Lixo e ainda colocaram fogo em um colchão. A maioria dos detidos são suspeitos na cidade.
Somente no período da tarde de terça, (20) e quarta, (21) cerca de quatro menores foram flagrados pela Polícia Militar em situações criminosas e na Delegacia foram liberados. Até o final da manhã de hoje seis menores ainda estavam detidos na DP e alguns desde a sexta feira, ((16).
Um sério agravante nesta situação é que a 8ª Delegacia tem uma estrutura muito bem organizada, e estes menores apreendidos ali comprometem o trabalho dos servidores, pois a todo o momento chamam por um agente para servir água ou ir ao banheiro. Também o cidadão de bem que precisa de algum serviço fica assustado principalmente como foi o caso desta noite.

Nenhum comentário: