sábado, 10 de outubro de 2015

***HOMEM MORRE APÓS SER ESFAQUEADO NO BAIRRO PROMISSÃO ***

Na última quinta-feira (08) Rodrigo da Silva Cruz de 30 anos, morador da Vila Mariana 02, morreu após ser esfaqueado, na Rua 17 no Bairro Promissão em Rio Verde-Go. O motivo do crime foi uma discussão entre a vitima do homicídio e outra pessoa que ainda não foi identificada pela policia.  Testemunhas informaram que após o desentendimento o tal homem saiu do local e ao retornar cometeu o crime e fugiu.
Rodrigo chegou a ser socorrido e conduzido a Unidade de Pronto Atendimento – UPA - onde não resistiu e morreu no inicio da noite.
O crime está sendo investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Policia Civil. Qualquerinformação que possa ajudar a identificar o assassino pode ser passada a Policia Civil através de denuncia anônima pelo telefone 3620-0974. Rodrigo tinha envolvimento com drogas e algumas passagens pela policia.
Entre elas; tráfico de drogas, sendo preso pelo Grupo de Repressão a Narcóticos- GENARC-, Agressão pela Lei Maria da Penha, registrada na Delegacia de Atendimento a Mulher- DEAM, Furto e Tentativa de Homicídio.
Entre os crimes já praticados por ele, está uma Tentativa de Homicídio ocorrida no ano passado na Vila Mariana. No dia do crime a policia apurou que houve uma confusão com algumas pessoas se agredindo, devido a som alto em uma residência onde ocorria uma festa.
Um homem que tentou separar a briga acabou sendo atingido por um golpe de faca desferido por Rodrigo. Logo em seguida ele foi detido pelos policiais militares Sgt Normandes e Sd Bonifácio.
Em outra ocasião ele voltou a ser preso ao ser detido pelos policiais militares, Sgt Francisco e Cb Mota, quando na companhia de um amigo, carregando um botijão de Gás que haviam furtado em uma residência.

Nenhum comentário: