domingo, 4 de outubro de 2015

***Criminosos explodem banco e fazem reféns durante fuga em Acreúna, GO***

FOTO E TEXTO:G1 GOIAS
Criminosos explodiram uma agência do Banco do Brasil em Acreúna, a 153 km de Goiânia, na madrugada deste sábado (3). Segundo a Polícia Militar, na fuga, os suspeitos abordaram cinco moradores que estavam em um bar, nas proximidades do banco, para evitar o confronto com os policiais. Assim que deixaram a cidade, eles libertaram as vítimas, que não ficaram feridas.
De acordo com o soldado Joabe da Conceição, a ação criminosa ocorreu por volta das 2h30. “Os integrantes do grupo conseguiram destruir o banco completamente e levaram uma quantia, ainda não especificada, de dinheiro. Depois, fizeram os moradores reféns, mas, felizmente, todos foram liberados ilesos”, contou ao G1.
Ainda segundo o soldado, a quadrilha, fortemente armada, também metralhou as portas de outros dois bancos na cidade. No entanto, não chegaram a roubar esses locais.

Até esta manhã, os cerca de dez suspeitos permaneciam foragidos. A PM faz diligências na região em busca dos assaltantes.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil informou, por telefone, que a instituição não vai comentar o assunto e qualquer informação somente será repassada pelas autoridades policiais.


Nenhum comentário: