sexta-feira, 8 de março de 2013

***EM MENOS DE 1 SEMANA,2 CORPOS EM ESCOLA ABANDONADA EM JATAI***

FOTOS E TEXTOS:PLANTAO POLICIAL JATAI
ADAPTAÇÃO:DEOCLISMAR VIEIRA.
Por/Saulo Prado
Na semana passada a polícia encontrou o corpo de um homem conhecido como Vanderli na escola abandonada Alcance, que esta situada na Av. Rio Claro esquina com a Rua José Pereira Resende.  Segundo a polícia; Vanderli era um andarilho, e foi morto após receber vários golpes de faca.



No final da tarde desta quarta-feira, outro corpo foi encontrado na escola abandonada Alcance, que hoje serve de abrigo para andarilhos.

O corpo que foi encontrado é de um homem de meia idade, até o momento o corpo não foi identificado.
Ele foi encontrado por outro andarilho que mora no colégio abandonado,  a principio parece que o homem foi morto por causas naturais. A polícia civil esteve no local investigando o caso, e ira aguardar o laudo pericial da policia técnico cientifica, para confirmar se realmente a morte foi de causas naturais.
O corpo se encontra no IML de Jataí, a espera que alguém possa identificá-lo.

SEXTA-FEIRA 01/03

Homicídio: Corpo de homem foi encontrado em uma escola abandonada em Jataí

Na manhã desta sexta-feira um corpo de um homem foi encontrado na antiga escola Alcance, situada na esquina da Avenida Rio Claro com a Rua José Pereira Rezende em Jataí. O local esta abandonado, e normalmente andarilhos usam a antiga escola como moradia.(Atenção imagens fortes)

O corpo encontrado é de um andarilho conhecido como Vanderli, a polícia ainda não sabe qual o motivo e nem quem cometeu o crime, segundo as primeiras informações o corpo foi encontrado por outro andarilho, que também usava o colégio abandonado como moradia.

O homem que encontrou o corpo procurou a dona de uma casa de apoio em Jataí; casa de apoio esta que fornece alimentação aos moradores de rua da cidade, e contou para ela, que encontrou o corpo do Vanderli todo ensanguentado, a proprietária da casa de apoio ao ficar sabendo do ocorrido acionou a polícia.
A policia técnico cientifica esteve no local e detectou que o homem foi assassinado com seis golpes de faca, o corpo foi recolhido e levado para o IML Jataí, onde aguarda que algum familiar o identifique, já que não foi encontrado com a vítima nenhuma documentação.
  
A policia segue agora com as investigações a fim de solucionar este caso.
Por/Saulo Prado
Imagens/ Hudson Hercules

Nenhum comentário: