sexta-feira, 1 de março de 2013

*** TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM DOIS LADRÕES MORTOS***





FOTOS E TEXTO:PLANTAOPOLICIAL RV
Na noite de quinta-feira, Danilo Silva Garcia de 25 anos mais conhecido como “Danilinho” e Edson Ferreira da Silva de 27, foram mortos a tiros quando tentavam assaltar um estabelecimento comercial no Bairro Popular. Everson Ribeiro da Silva de 36 anos, um vigia que estava no local na hora do assalto, levou um tiro nas costas, mas não morreu.
Segundo informações de testemunhas, os assaltantes foram surpreendidos por um vigia que estava dentro do supermercado e percebendo a ação criminosa reagiu e atirou contra os autores.
Durante a ação os assaltantes usavam uma moto Twister preta com a placa tampada, que após a tentativa do roubo ficou caída na porta do estabelecimento junto a um dos acusados que foi ferido, mais a frente, um revólver calibre 38 e várias roupas ensangüentadas, caídas na rua, marcava o local onde o outro autor caiu após ser alvejado.
Os dois foram conduzidos para UPA Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O vigilante foi conduzido ao hospital onde passará por uma cirurgia e não corre risco de morte. Seu representante legal compareceu à delegacia de Polícia Civil, dando conta da ação e o apresentou mesmo estando no hospital à autoridade competente.













Nenhum comentário: