segunda-feira, 25 de março de 2013

***JOVEM MORTO EM ATROPELAMENTO E IDENTIFICADO***






Foi identificado na tarde de SEGUNDA-FEIRA(25/03)o jovem morto misteriosamente na GO 174 EM Rio Verde.
Trata-se de VITOR MARTINS DE 17 ANOS.Ainda nao temos mais detalhes.

Provavelmente o homem foi vitima de atropelamento e o motorista fugiu sem prestar socorro. 


Na manhã deste domingo (24), o corpo de um homem aparentando ter de 25 a 30 anos foi encontrado no meio da GO 174, próximo à Brasilata, e provavelmente pode ter sido vitima de atropelamento.

A Polícia Militar e a Polícia Técnico Científica estiveram no local, mas a vitima não possuía nenhum documento de identificação. As frenagens na pista e o modo como foi encontrada a vitima, indica que ele pode ter sido vitima de atropelamento, e se for este o caso, o veículo envolvido pode ter fugido após o choque com a vitima sem prestar socorro.

Alguém viu o corpo na rodovia e acionou a Polícia Militar que foi ao local e fez a contenção do transito até que a pericia fosse realizada, o IML removeu o corpo e aguarda alguma familiar para o reconhecimento.

O choque foi tão forte que a cabeça da vitima se desintegrou no asfalto da rodovia, ficando espalhados os dejetos mortais por mais de 50 metros.

4 comentários:

Leandro Guimarães Fernandes disse...

Peço por gentileza que meça suas palavras quando for fazer uma reportagem, pois ou desista de fazer artigos desta forma que você fez.

Lembre-se que sempre pode haver um familiar olhando essas reportagens.

Ele era meu irmão e peço por gentileza que respeite a dor de nossa família.

deoclismar disse...

Leandro,respeito demais sua dor eu sei como é passei por isso também e todas as informações postadas aqui são só informativas,e foi repassadas pela PM,
E FICA AQUI MEUS SENTIMENTOS DE CORAÇÃO A TODA FAMILIA

Unknown disse...

eu so fiquei sabendo do acontecido hoje.
confesso estou pasma pois sou amiga da mae de victor eu não posso acreditar no fato ocorrido
deixo aque meu sincero sentimento a toda familha

Anônimo disse...

QUE SAUDADES :/ ETERNO VITIN S2