sexta-feira, 8 de março de 2013

***Prefeito Juraci Martins visitou distrito de Riverlândia***

FOTO E TEXTO:ASCOM DA PREFEITURA.


O prefeito Juraci Martins, realizou na tarde dessa quarta-feira, 06, juntamente com grande parte do secretariado municipal, uma visita ao Distrito de Riverlândia.
 
Recebidos pela subprefeita Odete Fonseca, Juraci e sua equipe percorreram todo o perímetro do distrito a fim de observar e colher informações quanto às prioridades da região, bem como conversar com a população e verificar diretamente com os moradores quais são seus anseios junto à administração municipal.
 
Odete apresentou a todos uma área que foi adquirida pelo município a qual servirá para a implantação de uma horta comunitária e um viveiro, visando contribuir com a população mais necessitada. “Temos em mente vários projetos para transformar nosso distrito, temos muito trabalho a fazer, dispomos de força de vontade e disposição para implantar nossas ações”, disse Odete.
 
A comitiva visitou também a CMEI Elvira César do Nascimento, a qual atende 56 crianças, sendo essa unidade modelo no programa das CMEI’s por conta de sua grande excelência e trabalho realizado com as crianças. O prefeito Juraci ficou impressionado com a qualidade do local e destacou que uma ampliação será realizada na unidade visando dar uma maior área de lazer para os pequeninos, ao final compartilhou um lanche com as crianças.
 
Juraci e Odete ainda vistoriaram a ponte sob o Córrego Cabeleira, que se encontra bastante deteriorada por conta da ação do tempo uma vez que a mesma é construída de madeira. O secretário de Transportes, André Abreu, comentou que uma nova ponte será construída no local a um custo estimado de R$ 450 mil, que irá garantir por mais tempo a integridade da estrutura e segurança dos que por ali trafegam.
 
A visita foi encerrada no PETI de Riverlândia, com Juraci destacando que o distrito será bem assistido, tendo todos os seus pedidos analisados pela administração municipal. “Iremos trabalhar duro para que Riverlândia possa ser atendida em todos os seus anseios, juntamente com a subprefeita Odete supriremos as necessidades de nosso povo”, comentou Juraci.


Nenhum comentário: