terça-feira, 26 de março de 2013

***GRAVE ACIDENTE NO CENTRO DE RIO VERDE***





Era por volta das 14h00min desta TERÇA-FEIRA (26/03) Chovia muito, Um ônibus de passageiros da empresa GIOTUR Placa (OGI-3811) Descia pela Rua Augusta Bastos, quando no cruzamento com a RUA 12 uma carreta Placa (NPJ-6403) que não respeitou o PARE veio a colidir violentamente contra o ônibus que também veio colidir e bater em um carro.






Com o impacto a frente do ônibus ficou destruída, e os funcionários de uma EMPRESA que freta o ônibus, em desespero tiveram que acionar as SAIDAS DE EMERGENCIA do ônibus e vieram a sair pelas mesmas.
No mínimo 45 pessoas estavam dentro do ônibus, 10 pessoas ficaram feridas
O motorista do ônibus assustado não teve ferimentos e contou que esta em baixa velocidade e que o motorista da carreta não respeito o sinal, e que tentou desviar o ônibus, mas o impacto foi muito forte.
O Dois motorista foi conduzidos a delegacia para o teste do bafômetro aonde nada foi constatado de álcool e ambos liberados.
O transito ficou complicado no local, o SMT teve que desviar o transito depois de 2 horas de meia com a retirada dos veículos o transito foi liberado
Moradores da região disseram que acidente no local é constante, e que precisava urgentemente de um sema faro nesse cruzamento.
FOTOS EXCLUSIVAS DE DEOCLISMAR VIEIRA.
































Nenhum comentário: