sexta-feira, 8 de março de 2013

***Rio Verde: Abertura dos envelopes da proposta de preço será no dia 12/03***


Por Rafael Martins

A Comissão de Licitação informou hoje (07) que a abertura dos envelopes nº 03 de Proposta de Preços das empresas Giotur e Viação Paraúna que se dará no dia 12 de março de 2013 às 15h30min na Sala de Reuniões da Comissão Permanente de Licitações, no Prédio da Prefeitura Municipal de Rio Verde.

Os recursos protocolados na proposta técnica foram respondidos pela Comissão. "Na peça recursal da Licitante GIOVANUCI TRANSPORTES E TURISMO LTDA não restou claro qual o pedido da Licitante que em sua peça recursal fez omitir e que por conseguintes vezes realizou vagas insinuações em sua peça, sem expor realmente qual sua verdadeira resignação. Em contra partida ao Recurso interposto foram devidamente rebatidas as suposições da Recorrente pela Empresa JUAREZ MENDES MELO através de suas contrarrazões", diz o documento da Comissão disponível no site da Prefeitura.

Sobre a pontuação na proposta técnica, a Comissão informa que "trata-se apenas de mero erro formal, que não muda a pontuação de nenhum dos interessados".

Por fim, "tendo em vista o julgamento procedido pela Comissão Permanente de Licitações, visando ao interesse público e demais normas correlatas, fica ratificada a decisão, considerando JULGAR PARCIALMENTE PROCEDENTE o recurso interposto na fase de Habilitação pela empresa GIOVANUCI TRANSPORTES E TURISMO LTDA, referente à Concorrência pública 007/2012 para declará-las ambas devidamente classificadas e aptas permanecer no certame".

Nenhum comentário: